RSS

pedra_papel_tesoura lagarto e spock..hãã?

Quem acompanha o seriado nerd The Big Bang Theory, presenciou no último episódio (o oitavo, da segunda temporada) um upgrade no famoso jogo “Pedra-Papel-Tesoura”, também conhecido como jokempô, onde foram adicionados mais 2 elementos(?): Lagarto e Spock (sim!, aquele mesmo de Jornada nas Estrelas).





O vídeo ta em inglês, más o que acontece é que Sheldon e Raj tentam resolver uma discussão através de jokempô, mas Sheldon como sempre aparece com suas loucas teorias e convence de que o modelo tradicional, quando jogado entre pessoas conhecidas, acabaria empatado em 75-80% das vezes, e por isso deveriam jogar pedra-papel-tesoura-lagarto-Spock!



Funciona da seguinte maneira:

Tesoura corta o papel, que embrulha a pedra, que esmaga o lagarto, que envenena Spock, que destrói a tesoura, que degola o lagarto, que come o papel, que refuta Spock, que vaporiza a pedra, que quebra a tesoura, entendeu? nem eu.

Aff..será que é mole!? Prefiro tirar no palitinho
esse nunca empata.rs

Essa eu vi lá no Um Tudo

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Você é o cara de linkou um post meu rsrsrsrs, eu lembro, por causa da frase: "Se o mundo fosse perfeito não existiriam diferenças entre as pessoas, e as coisas mais óbvias não se perderiam no vão das frases sem sentido"

Eu adorei essa frase, ate comentei sobre ela aqui da outras vez.

Já em relação. Sua parceria, é claro que eu vou adicionar seu link no meu blog, As Girls não deixa ninguem na mão.
:D
Adiciona o chat do meu blog:
group313986@hotmail.com
E passa para dar um Oi pro lá!
B-ju

":Dalete"

Universal disse...

legal

Coca disse...

Olá!!

Amei esse post, gosto mto de TBBT e esse diagrama do jokenpô de nerd ficou mto bom...

Te citei no meu blog, ok??

Passa lá dps, qlqr coisa deleto o post! ^^