RSS

Coisas que você não quer ouvir durante uma cirurgia



"Segure pra mim esta... ahrg... esta... coisa."

"Melhor guardar isso. Vamos precisar para a autópsia."

"Alguém chame o servente - vamos precisar de uma limpeza aqui."

"Tsc Tsc! Volte aqui com isso! Cachorro mau!"

"Espere um minuto. Se isto é o baço,,, então o que é aquilo?"

"Caramba! Acabei de perder meu relógio!"

"Oops!"

"Ei, alguém já sobreviveu a 500 mL deste remédio antes?"

"Caramba, lá se vai a luz de novo..."

"Você sabe, rins valem um bom dinheiro. Caramba, esse cara está com dois!"

"Alô? O quê? O QUE VOCÊ QUER DIZER SOBRE DIVÓRCIO?"

"Todos para trás! Eu perdi minhas lentes!"

"Você pode fazer esta coisa parar de pulsar; está tirando minha concentração."

"O que isto está fazendo aqui?"

"Eu odeio quando falta equipamento aqui"

"Bem pessoal, isto vai ser uma experiência única!"

"OK, agora tire uma foto deste ângulo. Isto com certeza é muito bizarro!"

"Enfermeira, este paciente assinou a autorização de doação de orgãos?"

"Não se preocupe. Eu acho que está bem afiado"

"FOGO! FOGO! Todos saindo do prédio!"

"Que merda, isso sempre acontece"

"Doutor este paciente vai ser atendido pelo SUS"

"Vamos ser obrigados a encaminhar ele pra Porto Velho"

"Você torce pro Sport, que legal, eu sou palmerense!" <- neste caso é fatal

Fonte: Muito Firme, as últimas quatro foram minhas

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, essa é forte hein!!!!!

Marciano disse...

É, eu q não queria estar nessas situações..