RSS

A educação nos dias de hoje

A educação pública ultimamente não tem sido levado muito á sério no Brasil, com excessão do PROUNI o governo não tem dado a mínima assistência nessa área, talvez não seja interessante para o governo ter pessoas instruidas como eleitores, pessoas formadoras de opniões embasadas, com senso crítico; não que tenha que ter estudo para ter essas qualidades, más o que eu quero dizer é que o brasileiro merece muito respeito e tem direito à qualidade no serviço público, principalmente na área da educação, afinal ela é o alicerce da sociedade, o verdadeiro futuro da nação depende disso.




3 comentários:

Bala Salgada disse...

Disse tu-do!

As crianças andam mais mal-educadas...porque será?

Marciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marciano disse...

Oi Bala bom dia pra vc...

isso tudo acontece porque o governo quer ter pessoas dependentes dele, pessoas sem instrução, sem qualificação profissional para conseguir um serviço bom..

Agora a pergunta, e para que?
Muito simples, assim fica mais fácil e barato comprar o seu voto, para eles é mais negócio dar todo dia um peixe do que dar condições de conseguir pescar sozinho, é o caso da bolsa familia, da compra de votos com cesta básica (muito comum aonde eu moro) realmente, tem pessoas que precisam! Más não seria melhor através da educação de qualidade dar capacidade á essas pessoas de conseguir uma vida digna por si mesmos?!

Obrigado pelo seu comentário Bala..
Fique com Deus