RSS

Por que o frango cruzou a estrada?


1-CRIANÇA: Porque queria chegar do outro lado da estrada.
2-PROFESSORA PRIMÁRIA: Porque sim.
3-POLIANA: Porque estava feliz.
4-PLATÃO: Porque buscava alcançar o Bem.
5-ARISTÓTELES: É da natureza dos frangos cruzar a estrada.
6-NELSON RODRIGUES: Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.
7-MARX: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada. 8-
8-CARLA PEREZ: Porque queria se juntar aos outros mamíferos.
9-CAPITÃO KIRK: Para ir onde nenhum frango jamais esteve.
10-MARTIN LUTHER KING: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.
11-MAQUIAVEL: A quem importa o por quê? Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.
12-FREUD: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de sua insegurança sexual.
13-LUKE SKYWALKER: Porque a força estava com ele.
14-DARWIN: Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.
15-EINSTEIN: Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.
16-FHC: Porque ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.
17-GEORGE ORWELL: Para fugir da ditadura dos porcos.
18-SARTRE: Trata-se de mera faticidade. A existência do frango está em sua liberdade de cruzar a estrada
19-ARTHUR ANDERSEN: De acordo com os princípios contábeis e a legislação em vigor, declaramos, que a demonstração aqui apresentada, foi auditada por nossos profissionais com criterioso estudo e acompanhamento, estando, portanto, de acordo com os princípios contábeis e legislação vigente bem como com o estatuto das estradas do departamento de estradas e rodagem. Porém, o fato de o frango ter atravessado a estrada sem transitar pelo resultado ocasiona certo risco fiscal no âmbito da incidência de imposto do referido transito declarado em sua base de cálculo a menor. *** A Arthur Andersen não se responsabiliza pelo uso das informações aqui prestadas.
20-ACM: Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto, comprovando que aquele frango pertence à Bahia. Quem o pegar, vai ter que se ver comigo.
21-FEMINISTAS: Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.
22-PDT: Para protestar contra as perdas internacionais promovidas por esse governo neoliberal e entreguista, e apoiar a renúncia de FHC, já ! Fora, FHC!
23-MALUF: Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.
24-NIETZSCHE: Ele deseja superar a sua condição de frango, para tornar-se um superfrango.
25-CHE GUEVARA: Hay que cruzar la carretera, pero sin perder la ternura jamás…
26-BLAISE PASCAL: Quem sabe? O coração do frango tem razões que a própria razão desconhece.
27-SÓCRATES: Tudo que sei é que nada sei.
28-CAETANO VELOSO: O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de Anô, quisera comê- lo, …ou não!
29-DORIVAL CAYMMI : Eu acho (pausa)… - Amália, vai lá ver pra onde vai esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber…

Cada um responde a sua maneira..ou não..más no fim das contas o frango sempre atravessará a rua..ou não, vai depender do semáforo aberto ou fechado =)

2 comentários:

betofc disse...

Genial. Quem foi que escreveu isso?

Marciano disse...

Sei lá, mais teve imaginação =D